Era uma vez no Estados Unidos...


É assim que começam as verdadeiras histórias; 'Era uma vez' e é assim que vai começar esse meu sonho americano, que a cada dia vocês vão ler e assistir um novo capítulo. Toda boa história a gente se interage com o personagem ; no caso eu, a gente sofre com ele, sente medo, torce pro final feliz, chora, ri, fica com raiva, e é assim que eu quero que a minha história comece; sim história com H, pois ela é real.
Pensei mil vezes antes de criar este blog, primeiro porque ainda nada era certo, segundo por que queria ter conteúdo para escrever, um livro que fica enrolando enjoa, queria que esse blog, não fosse apenas um blog de dicas para vocês, mas fosse a realidade da minha vida, desde o primeiro dia até o ultimo, e que vocês sentissem a mesma sensação que eu, como se tivessem vivenciando isso também, e que toda vez que eu escrevesse fosse com amor e não obrigação, e acho que cheguei no ponto máximo desse amor, e resolvi criá-lo.
Aqui vocês podem ler, ver e assistir o mundo que eu resolvi criar pra mim, tirem isso como um passatempo e como incentivo pessoal, sei que as dificuldades existem, e eu agradeço por isso, porque tenho coragem para superá-la e quando isso acontece é um máximo, você se sente uma pessoa de verdade, cheia de principios e objetivos.
Pra quem não sabe, sou comissária de vôo formada que não teve a chance de ser uma comissária de verdade justamente por causa do inglês e do currículo nada convidativo, fiquei quase 1 ano namorando com essa idéia de ir pra lá, mas na minha cabeça sempre rolava algum medo, até que aprendi que os medos existem para que a gente supere eles, e foi isso que eu coloquei na minha cabeça, acho que foi importante esse tempo, não só para amadurecer a idéia mas ter esperado eu me tornar "adulta" e ver o Au Pair com outros olhos, as coisas foram acontecendo e eu fui vendo que seria a melhor opção pra mim, foi assim que eu consegui tomar uma decisão clara e segura, e balancear os prós e contras.
Agradeço em especial, a minha família e ao meu namorado que conseguiu entender , compreender, respeitar e acreditar nos meus sonhos, aos professores do CNA, que sempre de uma maneira ou de outra, me ajudaram, agradeço tambem TODAS as meninas do Grupo Au Pair 2012 no facebook, pelas palavras amigas, pelo apoio, pela dedicação e muita paciência, espero encontrar todas por lá.
Espero que você leitor aí do outro lado, viva a minha história dia após dia na mesma intensidade que eu estou vivendo, e que isso os inspire para serem melhores que vocês mesmos a cada dia, e que sirva para compreenderem que ' TODO SONHO É POSSÍVEL '

2 comentários:

  1. Abriu o blog com chave de ouro. Muito legal seu post. Escreva mais em breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Érica!! Já sigo seu outro blog e começo a seguir este também! Adorei o post e que venham muitos outros com muitas novidades!!

    beijos!

    ResponderExcluir

 

Blogger news

Blogroll

About